• Porbarbara julian
  • Publicao:jan 01, 2014
  • Categoria:Sem categoria
  • Tags:

Yôga Antigo para Iniciantes

Compartilhar

A codificação do Yôga Antigo pelo Mestre DeRose, a partir da década de 1960 do século XX, tornou-se um divisor de águas na evolução da História do Yôga em todo o mundo. Dinâmico, intenso, didático e refinado, este Método vem atraindo milhares de praticantes no Brasil, Argentina, Chile, Portugal, França, Itália, Inglaterra, Escócia, Alema-nha, Espanha, Havaí, Estados Unidos e Austrália.

Embora alicerçado em raízes proto-históricas, abordando esta filosofia de forma séria e profunda, é um Yôga que usa uma linguagem contemporânea. Por isso, há décadas, tem encantado legiões de jovens, executivos, políticos, artistas, desportistas etc.

 Sua mais atraente característica para o grande público é a prática diária dividida em oito feixes de técnicas, o ashtánga sádhana, que tem proporcionado a milhares de praticantes, inúmeras, po-derosas, positivas e perenes mudanças sobre seus corpos, corações e mentes.

 Yôga Antigo para iniciantes é um guia conciso, que objetiva esclarecer as dú-vidas mais frequentes sobre o Método DeRose e ajudar o interessado a desfrutar da prática imediatamente, e com toda a segurança.


Compartilhar
Share on
Avatar
barbara julian